UNIFORME Nº 2

TIME COM BANDEIRA

CLUBE AMERICA BELOCAMPENSE DE FUTEBOL

CLUBE AMERICA BELOCAMPENSE DE FUTEBOL
ESCUDO OFICIAL

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em jogo de apenas 80 minutos América é derrotado pela Ampap

Em partida disputada pela 12º rodada do Campeonato Municipal 2010, no Estádio Xavieirão neste domingo, 09/05, o Clube América foi derrotado pela Ampap em partida marcada por muita disputa, rivalidade, e arbitragem polêmica.
O Jogo:
A Ampap veio a campo com grande espirito de revanche já que perdera para o América na primeira fase pelo placar de 2x1. Sendo assim, entrou em campo e logo aos 10 minutos fez o primeiro gol depois de saída errada da defesa verde e preta.
O América seguiu errando muito, principalmente nas investidas pela esquerda do lateral Gô. Em bola mais uma vez perdida no meio campo, o Ampap se aproveitou para fazer o segundo gol.
Com a tarde ruim defensiva americana, o Ampap chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo através de mais uma saída errada de bola.
No final do primeiro tempo, o América resolveu fazer sua primeira boa jogada com objetividade, e em triangulação que começou pela direita de seu ataque e terminou com bom passe para o atacante Téu, este foi derrubado quando partia em direção ao gol pelo arqueiro Rildo, que como era também o último homem acabou por ser espulso. Na cobrança da penalidade, Normandio descontou para o América.
Já no segundo tempo, a Ampap jogou um balde de água fria nos planos americanos, uma vez que em menos de 01 minuto marcou o quarto gol, mais uma vez em infelicidade da defesa que saiu jogando errado outra vez.
Com o gol sofrido, o treinador Saquinha mexeu no time, que com isso ganhou fôlego e começou a criar oportunidades de gol, mesmo correndo riscos no contra-ataque dos ótimos dianteiros alvirubros.
Com a melhora da equipe no jogo, o América chegou ao segundo gol com o atacante Dunga, e logo depois ao terceiro com o meia atacante Van, que havia entrado no lugar do meia esrquerda Normandio.
No interticio destes goks americanos, houve ainda a expulsão do volante Vitalina, nestas alturas jogando improvisado de zagueiro, tendo que fazer falta em contra-ataque da Ampap.
Com o fim precoce do jogo, devido à falta de luminosidade o placar final acabou sendo o 4x3 a favor da Ampap.
Polêmica na arbitragem e atraso nos vestiários:
Após a expulsão do goleiro Rildo da Ampap, o jogo ficou parado quase 10 minutos, mas mesmo assim o árbitro Joez Ferraz não deu qualquer acréscimo, sendo conivente com a demora, cera da equipe da casa.
Além disso, o arbitro truncou demais o jogo, marcando qualquer encontrão, por mais que esses parececem normais.
No intervalo do jogo, com a vitória parcial de 3X1, a Ampap permaneceu nos vestiáriois por quase 25 minutos, protelando o jogo de forma incisiva, e pior, decisiva, já que ficara evidenciada a desidia daquela equipe com a nitida intenção de que o América não tivesse tempo de reajir na partida, já que possuia uma homem a mais.
A partida foi terminda aos 35 minutos do segundo tempo, ou seja, a Ampap conseguiu o seu intuito atrasando sua volta ao segundo tempo.
Com a vitória a Ampap se isola na primeira posição de seu grupo, já o América cai para a segunda posição, atrás 2 pontos do E. C. Pau de Espinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário